Montagem reunindo fotos de Esai Morales e Nicholas Hoult

Créditos da imagem: Divulgação/HBO;Divulgação/Fox Searchlight

Filmes

Notícia

Missão: Impossível 7 | Esai Morales substitui Nicholas Hoult como vilão do filme

Ator deixou o projeto por conflitos de agenda

Gabriel Avila
21.05.2020
11h50

Nicholas Hoult, conhecido por viver o Fera na franquia X-Men, deixou o elenco de Missão: Impossível 7. De acordo com o Deadline, o ator precisou sair do projeto por conflitos de agenda causados pelo adiamento nas filmagens durante a pandemia do coronavírus. Para ocupar seu lugar como vilão na nova sequência, a Paramount contratou Esai Morales, o Exterminador da série Titãs.

Vale notar que Hoult foi contratado para dois filmes, portanto sua estreia na franquia ainda pode acontecer em Missão: Impossível 8.

Com a paralisação da produção dos filmes de Missão: Impossível, as duas sequências foram adiadas pela Paramount. Missão: Impossível 7 agora tem lançamento marcado para 19 de novembro de 2021, e o filme seguinte, Missão: Impossível 8, foi movido para 4 de novembro de 2022.

Tom CruiseRebecca Ferguson Simon Pegg têm retornos confirmados, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também já foram anunciadas no elenco.

Christopher McQuarrie dirigirá ambas as continuações. Ele foi o único diretor da história da franquia a retornar para um segundo filme quando assumiu Efeito Fallout. O sexto Missão: Impossível arrecadou US$ 791 milhões no mundo inteiro, e recebeu o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critics' Choice Awards.

Os efeitos do coronavírus na cultura pop

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.