Nicholas Hoult no Festival de Veneza de 2019

Créditos da imagem: ALBERTO PIZZOLI / AFP

Filmes

Notícia

Missão: Impossível 7 e 8 terão Nicholas Hoult

Ainda não está claro que papel ele terá na franquia

Mariana Canhisares
09.01.2020
16h27

O diretor Christopher McQuarrie anunciou que o ator Nicholas Hoult, conhecido por Skins e pela franquia X-Men, integrará o elenco dos longas Missão: Impossível 7 e 8. Por enquanto, não está claro que papel ele terá nas produções. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Say, @nicholashoult, care to raise a little hell?

Uma publicação compartilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) em

"Fala aí, Nicholas Hoult, vamos criar um pouco de caos?", escreveu McQuarrie, ao que Hoult respondeu: "adoraria, mas por que parar no 'pouco'?".

Missão: Impossível 7 chega em 23 de julho de 2021, enquanto Missão: Impossível 8 vem pouco depois, em 5 de agosto de 2022. Tom Cruise e Rebecca Ferguson têm retornos confirmados, enquanto Hayley Atwell (Agente Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também já foram anunciadas no elenco. 

Christopher McQuarrie já afirmou que dirigirá ambas as continuações. Ele foi o único diretor da história da franquia a retornar para um segundo filme quando assumiu Efeito Fallout. O sexto Missão: Impossível arrecadou US$ 791 milhões no mundo inteiro, e recebeu o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critics' Choice Awards.