Ray Fisher celebra versão de Joivan Wade para o Ciborgue em Patrulha do Destino

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.;Divulgação/HBO Max

Filmes

Notícia

Ray Fisher celebra versão de Joivan Wade para o Ciborgue de Patrulha do Destino

Ator que vive o herói nos cinemas ameaçou bloquear haters de seu colega

Gabriel Avila
09.07.2020
16h24
Atualizada em
09.07.2020
16h35
Atualizada em 09.07.2020 às 16h35

Ray Fisher, ator conhecido por viver o Ciborgue nos cinemas, foi ao Twitter celebrar a versão de Joivan Wade para o herói. Fisher republicou uma postagem de Wade, que vive o personagem na série Patrulha do Destino, com mensagens de apoio e ameaçou bloquear quem criticasse seu colega:

“Continue fazendo suas coisas, Joivan Wade! Se alguém por aí tiver problema com meu irmão cibernético de outra (caixa) mãe, me faça o favor e deixe de me seguir. Se eu te pegar odiando ele, vou bloquear. #Borglife”

O Ciborgue de Joivan Wade faz parte de Patrulha do Destino, série cuja segunda temporada chegará ao Brasil pela HBO em setembro. Já a versão de Ray Fisher deve ganhar uma nova vida com o lançamento do Snyder Cut, apelido dado à versão de Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça, que chegará ao streaming HBO Max em 2021. Fisher recentemente se envolveu em uma polêmica ao denunciar um comportamento anti-profissional por parte de Joss Whedon, diretor contratado para concluir o filme da Liga após o afastamento de Snyder do projeto.