Séries e TV

Lista

Veja onde assistir às séries vencedoras do Emmy 2021

Cerimônia consagrou títulos como Ted Lasso e The Crown

Mariana Canhisares
20.09.2021
01h12
Atualizada em
20.09.2021
01h39
Atualizada em 20.09.2021 às 01h39

A Academia de Artes e Ciências Televisivas reconheceu os melhores do ano na TV no último domingo (19), durante a 73ª edição do Emmy. Caso você ainda não tenha conferido um (ou mais) títulos vencedores, fique tranquilo: confira a seguir onde assistir às séries, minisséries e filmes para TV que foram premiados neste ano:

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

TED LASSO

Ted Lasso/Apple TV+/Reprodução

Premiada em quatro categorias (melhor comédia, melhor ator para Jason Sudeikis e melhor ator e melhor atriz coadjuvantes para Brett Goldstein e Hannah Waddingham), Ted Lasso está disponível no Apple TV+.

MARE OF EASTTOWN

Mare of Easttown/HBO/Reprodução

A minissérie Mare of Easttown levou os prêmios de melhor atriz coadjuvante, melhor ator coadjuvante e, claro, melhor atriz nesta edição do Emmy. Todos os episódios da produção estrelada por Kate Winslet estão disponíveis na HBO Max.

THE CROWN

The Crown/Netflix/Reprodução

A quarta temporada de The Crown também não saiu de mãos abanando do Emmy 2021: o drama sobre a Família Real Britânica saiu com o prêmio de melhor roteiro para o criador da série, Peter Morgan; melhor direção para Jessica Hobbs; melhor atriz coadjuvante para Gillian Anderson; melhor ator coadjuvante para Tobias Menzies; melhor atriz para Olivia Colman; melhor ator para Josh O'Connor; e melhor drama. A série está disponível na Netflix.

HACKS

Hacks/HBO Max/Reprodução

Vencedora na categoria de melhor roteiro e melhor direção em comédia, além de render o troféu de melhor atriz para Jean Smart, Hacks está disponível na HBO Max.

O GAMBITO DA RAINHA

O Gambito da Rainha/Netflix/Reprodução

A minissérie estrelada por Anya Taylor-Joy levou o prêmio de melhor minissérie e está disponível na Netflix.

I MAY DESTROY YOU

I May Destroy You/HBO/Reprodução

A série criada, escrita, produzida e estrelada por Michaela Coel está disponível no HBO Max. I May Destroy You ganhou o prêmio de melhor roteiro em minissérie.

HALSTON

Halston/Netflix/Reprodução

Estrelada por Ewan McGregor, o vencedor na categoria de melhor ator em minissérie, Halston está disponível na Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.