Henry Cavill como Superman no Snyder Cut

Créditos da imagem: Liga da Justiça de Zack Snyder/HBO Max/Reprodução

Filmes

Notícia

Snyder Cut | História do Superman precisaria de mais filmes, diz Zack Snyder

Cineasta idealizara três longas da Liga da Justiça, e o último focaria em Clark Kent

Mariana Canhisares
29.03.2021
10h36

O diretor Zack Snyder acredita que as quatro horas da sua versão de Liga da Justiça não bastam para dar conta do que ele tinha planejado para o Superman no DCEU. Em entrevista ao Screen Rant, ele disse:

"Honestamente, não há filme suficiente. Sei que parece loucura dizer isso neste contexto. Mas esse sempre foi o plano para o futuro. No final, se tivéssemos mais dois filmes, o último seria realmente sobre o Superman em muitos sentidos."

Embora não tenha dado detalhes sobre seus planos nesta entrevista, à Esquire Snyder abriu o jogo. Segundo o diretor, durante a batalha entre Darkseid e os heróis da Terra, assistiríamos o sacrifício do Batman e a ascensão do Superman. "Ele seria o chefe da Liga da Justiça e do exército dos homens, e poderia ir desse modo ‘berserker’ para um mais benevolente."

Snyder Cut já está disponível, e pode ser alugado em plataformas como: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, UOL Play, Vivo e WatchBr, por R$ 49,90.

A nova versão foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. A nova versão, chamada no Brasil de Liga da Justiça de Zack Snyder, conta com quatro horas de duração.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.