Filmes

Notícia

Veredito do Snyder Cut de Liga da Justiça

Nova versão do filme já está disponível nas plataformas digitais

A cozinha
18.03.2021
14h00

A Liga da Justiça de Zack Snyder, nome oficial dado ao Snyder Cut, já está disponível nas plataformas digitais no Brasil, e foi lançado no HBO Max em outras partes do mundo. 

O lançamento da nova versão foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Zack Snyder deixou o projeto e Joss Whedon finalizou a versão que foi para os cinemas em 2017.

Com o sinal verde da Warner, Snyder conseguiu contar a história da forma que queria, dando mais destaque para personagens como o Ciborgue (Ray Fisher), que é parte importante da trama, especialmente por sua ligação com a Caixa Materna guardada pelos homens.

A nova versão do filme tem várias cenas que não foram utilizadas anteriormente e conta com 4h de duração, divididas em seis partes e mais um epílogo - confira os tempos de cada parte aqui

Com o lançamento, chegou a hora também do nosso veredito do filme, que pode ser conferido acima. Não deixe de curtir o vídeo, se inscrever no canal e ativar o sininho para receber as notificações de novos conteúdos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.