Cena de Doutor Estranho, da Marvel Studios

Créditos da imagem: Doutor Estranho/Marvel Studios/Divulgação

CCXP

Notícia

"O Multiverso é o futuro do MCU", diz Kevin Feige na CCXP19

Presidente do Marvel Studios esteve em live do Omelete

Camila Sousa
07.12.2019
17h58
Atualizada em
07.12.2019
19h03
Atualizada em 07.12.2019 às 19h03

Durante participação na live do Omelete, Kevin Feige afirmou que o Multiverso, que será apresentado no próximo Doutor Estranho, é o futuro do MCU:

Eu adoro o conceito de Multiverso. Quando começamos o MCU, tudo era sobre Tony Stark, depois ensinamos às pessoas os Guardiões da Galáxia, depois aprendemos sobre os Super Soldados. Agora vamos mais fundo ao espaço. Sempre amei filmes no espaço e a audiência veio conosco e nos acompanhou em um filme como Ultimato, que tem viagem no tempo. O Multiverso é o próximo passo na evolução do MCU e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai deixar isso aberto, de uma forma que vai repercutir em mais de uma série e nos filmes depois dele”.

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no site, Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque do sábado é a pré-estreia de Frozen 2, Ryan Reynolds e Michael Bay no painel da Sony, além de Kevin Feige no Marvel Studios e o elenco de Star Wars IX: A Ascensão Skywalker.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.