Logo do Disney+

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

CCXP

Notícia

CCXP19: Disney+ muda a produção de conteúdo da Marvel, diz Kevin Feige

Presidente da Marvel Studios fala sobre como a plataforma impacta o estúdio

Arthur Eloi
07.12.2019
18h13
Atualizada em
07.12.2019
19h13
Atualizada em 07.12.2019 às 19h13

Durante sua passagem pela CCXP19, Kevin Feige comentou a chegada iminente do streaming Disney+ ao Brasil, falando também sobre como a plataforma muda as produções da empresa.

Estou na Marvel há quase 20 anos. Sei que pareço bem jovem, mas estou aqui há quase 20 anos e ser capaz de construir o MCU, com 23 filmes interligados foi incrível”, relembra. “Depois de Ultimato começamos a pensar: o que podemos fazer depois? Há Shang-Chi, os Eternos, Viúva Negra e tudo isso, mas o Disney+, que chega ao Brasil no próximo ano, é uma oportunidade de contar histórias ainda mais profundas de personagens que todos já conhecem e amam, como Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki, de uma nova forma que nunca fizemos antes.

Já começamos a gravar duas séries e elas são muito especiais. Pela primeira vez estamos entre plataformas, com séries que vão se conectar com os filmes. É empolgante expandir o MCU”, finalizou.

A chegada do Disney+ ao Brasil está prevista para novembro de 2020, sem data até o momento.

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com todos os ingressos esgotados. Acompanhe a cobertura do Omelete no site, Twitter, Facebook, Instagram e TikTok, além das lives no canal do YouTube. O destaque do sábado é a pré-estreia de Frozen 2, Ryan Reynolds e Michael Bay no painel da Sony, além de Kevin Feige no Marvel Studios e o elenco de Star Wars IX: A Ascensão Skywalker.