Wanda em Vingadores: Ultimato

Créditos da imagem: Vingadores: Ultimato/Marvel Studios/Divulgação

CCXP

Notícia

CCXP19: WandaVision moldará toda a Fase 4 do Universo Marvel

Kevin Feige ressaltou a importância do programa do Disney+ em passagem pelo Brasil

Arthur Eloi
07.12.2019
18h03
Atualizada em
07.12.2019
18h45
Atualizada em 07.12.2019 às 18h45

Desde o anúncio é dito que WandaVision será fundamental para Fase 4 do MCU. Agora, Kevin Feige - presidente do Marvel Studios - reforçou a importância do programa, e diz que Wanda crescerá muito no seriado. A informação foi divulgada durante passagem de Feige pela live do Omelete na CCXP19.

Ter a oportunidade de contar mais sobre a história deles [Wanda e Visão] e ver mais do que são capazes de fazer, e mais do que faz o Visão ser o Visão. E, mais importante, revelar um nome que acho que ainda não falamos no MCU, mas que damos importância na série, que é o fato de Wanda ser a Feiticeira Escarlate, e o que isso significa. A série é divertida e às vezes assustadora, com repercussões para todo o futuro da Fase 4 do MCU”.

Por fim, Feige confirmou a influência da minissérie Visão, de Tom King. “[Nos inspiramos] parcialmente. Há uma bela referência a isso. Eles viverem no subúrbio é uma inspiração, talvez vocês conheçam o cachorro deles em algum momento. Mas é apenas inspirado naqueles quadrinhos, porque é uma direção diferente do que tivemos em Ultimato”.

Segundo Elizabeth Olsen, atriz que vive a Feiticera Escarlate, a série será esquisita e divertida, com um tipo de diversão nunca antes vista nas produções da Marvel. Já Paul Bettany, o Visão do MCU, afirmou que WandaVision testa os limites do que o estúdio é capaz de fazer, algo que interessou Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

Durante a D23, foi confirmado que Kat Dennings, que interpretou Darcy nos primeiros filmes de Thor, e Randall Park, que fez o agente Jimmy Woo em Homem-Formiga e a Vespa, se juntarão a Elizabeth Olsen e Paul Bettany no elenco. As consequências dos eventos de WandaVision serão abordados em Doctor Strange in the Multiverse Madness, próximo filme do Doutor Estranho.

Matt Shakman, que comandou os episódios “Spoils of War“ e “East Watch” de Game of Thrones, é o responsável pela série.

WandaVision tem previsão de estreia para o começo de 2021.