Grant Gustin em The Flash/CW

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Flash | Quarentena paralisou renegociação de contrato de Grant Gustin

Ator disse que já estava conversando com a CW sobre estender o vínculo para oitava e nona temporada

30.04.2020, às 23H19.

O coronavírus não paralisou apenas as gravações de The Flash. Segundo Grant Gustin, protagonista da série, a pandemia também adiou as conversas entre ele e a CW sobre a extensão de seu contrato por mais dois anos (via TV Line).

No momento, o vínculo entre ator e emissora prevê apenas mais uma temporada na série e as partes negociavam a presença de Gustin no oitavo e nono ano de The Flash. “As conversas foram iniciadas para adicionar a oitava e a nona [temporadas no contrato], mas essa pandemia aconteceu e tudo parou”.

O coronavírus fez com que as gravações da sexta temporada de The Flash, assim como inúmeras produções hollywoodianas, fossem interrompidas, reduzindo o ano atual da série para 19 episódios. “Não sei quando vamos voltar e nem quando vamos retomar as negociações”, afirmou o ator.

Após atrasos na transmissão causados pela pandemia do coronavírus, a série voltou a ser transmitida pela CW no dia 21 de abril nos Estados Unidos. Os episódios inéditos de The Flash são exibidos no Brasil aos domingos, às 22h25, no Warner Channel.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.