Amazon Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Boys | Criador descreve cena cortada por ser forte demais

Eric Kripke elogia liberdade dada pela produtora

05.08.2019, às 10H19.

A primeira temporada de The Boys quase contou com uma cena explícita envolvendo o Patriota em seu segundo episódio. Respondendo perguntas de fãs no Reddit, o co-criador da série, Eric Kripke, descreveu o momento [via The Wrap]:

"Teve uma cena que a Amazon falou 'sem chance, vocês tem que cortar'. Eu não entendi direito o motivo, considerando tudo que mostramos na série, mas: o Patriota, depois de ter se despido pela Stillwell no episódio 2, estava em pé na frente de uma das águias no topo do prédio Chrysler. Ele abaixaria as calças e começaria a se masturbar, repetindo 'eu posso fazer o que eu quiser', várias vezes, até que ele atingiria o clímax em cima de Nova York."

Kripke explicou que o momento chegou a ser filmado antes de ser retirado pela Amazon, mas elogiou a liberdade dada pela produtora: "Nós filmamos! Meu Deus, Anthony [Starr] estava demais nessa cena. A Amazon achou que não era necessário. Eu achei que ajudaria a entender o psicológico dele. Para deixar claro, eles foram ótimos, esta deve ter sido a ÚNICA batalha que perdemos na 1ª temporada". 

Com oito episódios, a primeira temporada de The Boys já está disponível no Amazon Prime Video. Além de Karl Urban Jack Quaid, o elenco da série inclui Simon PeggKaren FukuharaErin MoriartyElizabeth ShueTomer Capon, Jennifer EspositoAntony Starr Laz Alonso. A produção já foi renovada para a segunda temporada pelo serviço de streaming.