Ator de Yellowstone diz que série terá o "melhor final da história"

Créditos da imagem: Paramount+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ator de Yellowstone diz que série terá o "melhor final da história"

Últimos episódios da série ainda não têm data para estrear

Omelete
2 min de leitura
27.04.2024, às 15H51.
Atualizada em 07.05.2024, ÀS 08H56

A quinta e última temporada de Yellowstone ainda não tem data para estrear, mas o final deve recompensar os fãs pela espera. Pelo menos é o que assegura Ian Bohen, intérprete do caubói Ryan na série de maior audiência dos Estados Unidos.

"Os fãs terão a melhor conclusão que poderia ser escrita. Tudo vai se encaixar de uma forma perfeitamente definida. Muitas séries simplesmente terminam e não te satisfazem. Yellowstone será concluída de uma forma que fará sentido", contou Bohen em entrevista ao Entertainment Tonight.

"Não sei se alguma série terminou com tanta força. Esperamos ter o melhor final de série da história. [É um] excesso de confiança, talvez, mas acho que é isso que vai ser. Agradecemos a todos pela paciência. Valerá a pena esperar, eu prometo", concluiu o ator.

Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série. Ele e sua família enfrentam muita pressão para diminuir a fronteira de sua propriedade, o que os leva a entrar em conflito com outros donos de terra, uma reserva indígena e um parque nacional. Além de Costner, o elenco conta com Kelly Reilly (True Detective) e Wes Bentley (American Horror Story).

No Paramount+, você encontra todos os episódios já exibidos, até a primeira parte da quinta temporada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.