Capitã Marvel/Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Capitã Marvel | Legado de Mar-Vell será explorado no futuro, diz Kevin Feige

Filme continua em cartaz

23.03.2019, às 13H54.

O presidente do Marvel Studios Kevin Feige revelou que o legado de Mar-Vell no MCU não se restringirá ao papel de mentora de Carol Danvers, como foi mostrado em Capitã Marvel. Em entrevista ao Screen Rant, o produtor afirmou que a personagem, assim como a guerra Kree-Skrull, pode voltar a aparecer.

"Uma das coisas que é interessante para nós nesse período do filme [Capitã Marvel] e no potencial de histórias futuras com esses personagens é que há um grande passado, não só para Mar-Vell, mas para todo o conflito Skrull/Kree e também uma lacuna na história entre a partida de Carol Danvers com Talos e quando ela encontra os Vingadores".

Questionado sobre o motivo para ter usado a guerra entre alienígenas para apresentar a heroína de Brie Larson, Feige disse que a intenção era dar a ela sua própria mitologia e um espaço no universo Marvel.

Capitã Marvel, que estreou também no topo da bilheteria brasileira - saiba mais, apresenta a super-heroína Carol Danvers, a ex-Ms Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone Billions, são os diretores.

O filme está em cartaz nos cinemas.