Criador de Peaky Blinders confirma que filme servirá como o "capítulo final"

Filmes

Notícia

Criador de Peaky Blinders confirma que filme servirá como o "capítulo final"

Filmagens começam em setembro deste ano

Omelete
2 min de leitura
27.04.2024, às 13H09.
Atualizada em 27.04.2024, ÀS 14H38

O filme de Peaky Blinders servirá como o "capítulo final" da saga de Tommy Shelby (Cillian Murphy) e sua família. Pelo menos é o que indica Steven Knight, criador e showrunner da série original.

Em entrevista ao NME, Knight confirmou mais uma vez que as filmagens do longa começarão em setembro deste ano e disse estar animado para reunir o elenco para a despedida.

"Vai acontecer. Isso vai acontecer em setembro. Estou apenas fazendo os polimentos finais, que continuarão até o dia anterior ao início das filmagens. Mas estamos lá. Temos tudo resolvido, temos todos os compromissos que precisamos, estamos prontos para ir. Acho que o filme será um avanço novamente e será ótimo que os fãs de Peaky possam se encontrar em um só lugar e assisti-lo. O orçamento será maior, mas também porque sabemos que é o capítulo final, vamos todos tentar dar o nosso melhor. Cillian [Murphy] está realmente pronto para isso. Então mal posso esperar para começar a filmar", disse.

Questionado sobre como ele acha que os fãs vão reagir ao filme, Knight mostrou empolgação. "Espero que fiquem chocados, encantados, horrorizados, e depois encantados e chocados novamente."

Produzida e exibida entre 2013 e 2022, Peaky Blinders conta a história da família criminosa Shelby e de seu líder, Tommy Shelby (Murphy), que vai de gângster a legítimo homem de negócios e membro do parlamento, sempre ao lado do irmão Arthur (Paul Anderson).

Ainda não há data de estreia para o longa-metragem que continuará os eventos da trama, mas as seis temporadas originais estão disponíveis para streaming no Brasil pela Netflix.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.