Chris Pratt resgata vídeo ilegal de Vingadores: Ultimato no aniversário do filme
Ator filmou elenco estelar reunido; presença de celulares e câmeras não era permitido no set
Créditos da imagem: Marvel Studios/Reprodução
Vingadores: Ultimato completou cinco anos de seu lançamento na última quinta (25), e para celebrar o aniversário do filme com a segunda maior bilheteria da história, o ator Chris Pratt resgatou um vídeo ilegal do set de filmagens. Assista abaixo:
Safe to say this video isn’t illegal anymore because how has it been 5 years since @Avengers Endgame was released?! Crazy looking back at that time with some of the greatest cast and crew makes me so thankful to be part of the Avengers universe! pic.twitter.com/2A39f4LAnY
— Chris Pratt (@prattprattpratt) April 26, 2024
"É seguro dizer que este vídeo não é mais ilegal, porque já se passaram 5 anos desde que Vingadores: Ultimato foi lançado?! Louco, olhar para aquela época com alguns dos melhores membros de elenco e equipe me deixa muito grato por fazer parte do universo dos Vingadores!", escreveu Pratt.
O vídeo foi gravado pelo ator durante as filmagens da icônica batalha final contra Thanos (Josh Brolin), que reuniu quase todos os principais nomes do MCU, como Robert Downey Jr., Chris Evans, Benedict Cumberbatch e outros, além de Pratt. No entanto, a presença de celulares e câmeras no set era proibida pelo chefão Kevin Feige, o que, na época, tornava o registro ilegal aos olhos do Marvel Studios.
- Vingadores: Ultimato quase teve versão com cerca de 4 horas, dizem irmãos Russo
- Leia a crítica de Vingadores: Ultimato
Ultimato finalizou a chamada "Saga do Infinito" do Marvel Studios, e é o filme com a segunda maior bilheteria da história, arrecadando US$ 2,7 bilhões ao redor do mundo.