Chris Pratt resgata vídeo ilegal de Vingadores: Ultimato no aniversário do filme

Créditos da imagem: Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Chris Pratt resgata vídeo ilegal de Vingadores: Ultimato no aniversário do filme

Ator filmou elenco estelar reunido; presença de celulares e câmeras não era permitido no set

Omelete
2 min de leitura
27.04.2024, às 14H03.
Atualizada em 29.04.2024, ÀS 11H46

Vingadores: Ultimato completou cinco anos de seu lançamento na última quinta (25), e para celebrar o aniversário do filme com a segunda maior bilheteria da história, o ator Chris Pratt resgatou um vídeo ilegal do set de filmagens. Assista abaixo:

"É seguro dizer que este vídeo não é mais ilegal, porque já se passaram 5 anos desde que Vingadores: Ultimato foi lançado?! Louco, olhar para aquela época com alguns dos melhores membros de elenco e equipe me deixa muito grato por fazer parte do universo dos Vingadores!", escreveu Pratt.

O vídeo foi gravado pelo ator durante as filmagens da icônica batalha final contra Thanos (Josh Brolin), que reuniu quase todos os principais nomes do MCU, como Robert Downey Jr., Chris Evans, Benedict Cumberbatch e outros, além de Pratt. No entanto, a presença de celulares e câmeras no set era proibida pelo chefão Kevin Feige, o que, na época, tornava o registro ilegal aos olhos do Marvel Studios.

No Vingadores: Ultimato que foi parar nos cinemas em 2019, Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) dão suas vidas na luta contra Thanos (Josh Brolin). A ideia original de Feige incluía matar também Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Hulk (Mark Ruffalo).

Ultimato finalizou a chamada "Saga do Infinito" do Marvel Studios, e é o filme com a segunda maior bilheteria da história, arrecadando US$ 2,7 bilhões ao redor do mundo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.