2026 tem sido um ano intenso de lançamentos para quem acompanha o mundinho dos k-dramas, e a expansão internacional da indústria - especialmente nessa era do streaming - pode dificultar a visibilidade dos maiores sucessos do ano.
Afinal, como é possível medir o impacto de algo como O Amor Pode Ser Traduzido?, que virou fenômeno ao redor do mundo no catálogo da Netflix, na mesma régua que se usa para definir o sucesso ou fracasso de uma Meu Ídolo, que foi bem na plataforma de streaming, mas não alcançou público grande na própria Coreia? Bom, não é possível, evidentemente.
O que podemos fazer é olhar para diferentes rankings e entender quais foram os títulos de maior destaque do ano - e, nesse pique, as medidas mais tradicionais (como a da Nielsen, que calcula qual porcentagem das TVs sul-coreanas estão ligadas em determinado k-drama enquanto ele está sendo transmitido) não podem ser deixadas de lado.
A seguir, confira os picos de audiência de cada k-drama que estreou ou finalizou sua trajetória dem 2026 até agora - e onde eles estão disponíveis para streaming no Brasil.
- Taxi Driver - 3ª temporada (14,2%) - no Rakuten Viki
- O Retorno do Juiz (13,5%) - no Rakuten Viki
- Pro Bono (10%) - na Netflix
- Hong, a Infiltrada (9,3%) - na Netflix
- À Minha Ladra Querida (7,3%) - no Rakuten Viki
- Febre de Primavera (5,4%) - no Prime Video
- Talvez Amanhã (4,7%) - no Prime Video
- De Repente Humana (3,75%) - na Netflix
- Honour (3,73%) - indisponível no Brasil
- Meu Ídolo (3,4%) - no Rakuten Viki, KOCOWA+ e Netflix
- Positivo, É Seu (1,9%) - no Rakuten Viki
- Nosso Universo (1,8%) - no Rakuten Viki
- Me Ame (1,7%) - no Rakuten Viki
*Este ranking será atualizado com frequência durante o ano. Fique de olho no Omelete para mais atualizações sobre o mundo dos k-dramas.