Séries e TV

Lista

Especial Game of Thrones | O grande segredo de Jon Snow

Como a série transforma seus personagens

07.04.2019, às 11H01.
Atualizada em 09.04.2019, ÀS 15H56

Episódio 6: Jon Snow e o grande segredo

O episódio 6 do nosso especial de Game of Thrones é focado em Jon Snow, o filho bastardo de Ned Stark que está na linha de frente da batalha contra o Rei da Noite e carrega um segredo que pode mudar os rumos de Westeros.

 

Uma das maiores série de todos os tempos merecia um especial único. E o Omelete viajou o mundo para produzir esse especial de Game of Thrones. Durante oito episódios você conhecerá vários lugares de Westeros para mostrar a trajetória dos principais personagens, os segredos da produção e como Game of Thrones mudou a cultura pop e o entretenimento para sempre. Nós vamos passar por Winterfell, Porto Real, Pedra do Dragão e vamos levar você junto com a gente para descobrir o que fez Game of Thrones ser uma série tão única. 

No episódio 6 (veja acima), falamos sobre a jornada de Jon Snow, o personagem que carrega um segredo que pode mudar para sempre os rumos de Westeros. 

A última temporada de Game of Thrones estreia em 14 de abril.

Episódio 1: A Queda da Casa Stark

A grandiosidade do seriado não se limita a seus extensos territórios, seus dragões do tamanho de aeronaves e seus cenários de se perder de vista. A série de fantasia medieval que retrata a disputa de sete reinos pelo trono de ferro em Westeros é um marco da terceira era de ouro da televisão também por seus números expressivos. Só pra se ter uma ideia, o orçamento divulgado para a oitava e última temporada da série é de 15 milhões de dólares por episódio. Esse alto custo é possível graças ao faturamento bilionário em assinaturas da HBO, que só cresce ano a ano. Grande parte dessa receita se deve ao sucesso estrondoso da série baseada nos livros de George R. R. Martin.

Confira os segredos da produção e relembre a história no especial acima.

Episódio 2: Fogo e Sangue

Enquanto o gelo simboliza a ameaça que chega ao Norte da Muralha, assim como a importância da família Stark na saga de George R.R. Martin, o fogo aponta para a guerra que estava por vir e a força de Daenerys Targaryen na sua busca por poder. Mas o elemento não está presente apenas nos dragões da khaleesi. Melisandre encontra nele a magia e as palavras do Senhor da Luz e Cersei vê no fogo vivo um arsenal para acabar com seus inimigos.

Continuando o aquecimento para a estreia da última temporada, descubra no segundo episódio do especial Game of Thrones: O Legado como o fogo influencia o desenrolar da trama da série, seja na magia, no romance ou na disputa política em Westeros. Confira acima.

Episódio 3: Culpa, Castigo e Redenção

No episódio 3 falamos sobre as consequêcias de todos os atos em Game of Thrones. Jamie Lannister é a figura que melhor representa isso. Tido como vilão de inicialmente - matou um rei e tentou matar Bran Stark, que era apenas uma criança -, ele representa culpa, castigo e por fim a redenção. Ele sofre as consequências de seus atos e logo depois se transforma, virando quase que um herói na série. 

 

Episódio 4: O Grande Gênio de Game of Thrones

Existe um aspecto que diferencia Game of Thrones das outras séries da atualidade: a Política. Muitas vezes esta é representada pela figura de Tyrion Lannister, o personagem do qual vamos discorrer nesse episódio. 

 

Episódio 5: As Mulheres de Game of Thrones

Cersei Lannister é o retrato do feminino em Game of Thrones. Uma mulher forte mas que passa por dificuldades tão grandes quanto sua força! Comente conosco mais este episódio de Game of Thrones: O Legado!