Teaser de The Acolyte revela retorno de vilões da trilogia prelúdio de Star Wars

Créditos da imagem: Lucasfilm/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Teaser de The Acolyte revela retorno de vilões da trilogia prelúdio de Star Wars

Nova série do Disney+ tem estreia marcada para junho

Omelete
2 min de leitura
28.04.2024, às 15H42.

The Acolyte, nova série do universo de Star Wars, ganhou um teaser voltado para o mercado coreano que revela o retorno dos Neimoidians, vilões introduzidos inicialmente em Star Wars - Episódio I: A Ameaça Fantasma. Confira abaixo:

Na trilogia prelúdio, os Neimoidians fazem parte de uma Federação corrupta que trabalhava sob as ordens do Imperador Palpatine, ou Darth Sidious. Não está claro, no entanto, qual será o papel da raça alienígena em The Acolyte.

A trama de The Acolyte se passa cerca de 100 anos antes dos eventos de Episódio I - A Ameaça Fantasma, durante os últimos dias da Alta República. De acordo com a sinopse oficial, a série acompanha uma jovem padawan que se reúne com seu mestre jedi para investigar uma série de crimes; no entanto, no caminho eles de deparam com forças mais sinistras do que esperavam.

Vale notar que, no cânone de Star Wars, a palavra acólito tem sido usada para descrever soldados de lordes Siths.

Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia), Jodie Turner-Smith (Sem Remorso), Lee Jung-jae (Round 6), Manny Jacinto (The Good Place), Dafne Keen (Logan, His Dark Materials), Dean Charles-Chapman (1917) e Carrie-Anne Moss (Matrix) estão no elenco da série.

The Acolyte estreia em 4 de junho no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.