Meryl Streep ficou traumatizada com atuação de Nicole Kidman em Big Little Lies

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Meryl Streep ficou traumatizada com atuação de Nicole Kidman em Big Little Lies

Dupla atuou junta na segunda temporada da série

Omelete
2 min de leitura
28.04.2024, às 17H46.

Principal adição do elenco da segunda temporada de Big Little Lies, Meryl Streep confessou ter ficado traumatizada com a atuação de Nicole Kidman em uma das cenas da série. A revelação foi feita durante a realização do American Film Institute's Life Achievement Award, evento no qual Kidman foi homenageada.

"Para mim, a parte mais difícil é ser incessantemente chamada de a maior atriz da minha geração... Qual é a parte mais difícil? Oh! A parte mais difícil é quando você se depara, ou está atuando com, outra pessoa que também é muito, muito, muito, muito boa. Isso é difícil", disse Streep em seu discurso (via THR).

"Esse foi o momento em que eu realmente cheguei perto dos dons formidáveis ​​de Nicole, e de seu processo e de seu banco sísmico de emoções que ela trancou lá dentro, de sua resistência e de seu desejo de ser uma artista e de sua disciplina", continuou. "Não me recuperei daquele primeiro dia [em Big Little Lies], nunca vi nada parecido na minha vida. Para mim foi traumatizante porque pensei que essa mulher fosse uma Valquíria. Como ela é capaz de sustentar isso? Nunca desista, nunca desista."

Na trama de Big Little Lies, acompanhamos um grupo de mulheres de uma comunidade de classe alta na cidade litorânea de Monterey. Além de Zoë Kravitz, Shailene Woodley, Reese Witherspoon e Nicole Kidman, o elenco ainda inclui Laura Dern, Iain Armitage, Kathryn Newton e Adam Scott.

As duas temporadas de Big Little Lies estão disponíveis na Max. A terceira temporada não foi confirmada oficialmente. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.