Filmes

Notícia

The Flash tem estreia adiantada em um mês para junho de 2022

The Batman e Shazam! 2 foram adiados

20.04.2020, às 14H52.

A Warner Bros. anunciou hoje (20) diversas mudanças em seu calendário de estreias, que incluem o adiantamento da estreia do filme solo do The Flash. Anteriormente marcado para julho, o filme foi o único a ter sua estreia antecipada, e agora está marcado para 3 de junho de 2022. 

Enquanto isso, The Batman passa para outubro de 2021 e Shazam! 2 está marcado para novembro de 2022.

Sem grandes informações de elenco além do retorno de Ezra Miller no papel principal, The Flash já teve sua sinopse revelada:

“O enredo acompanha a viagem no tempo de Barry Allen/Flash para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça não existe e Barry deve fazer tudo o que puder para consertar as coisas… Ou o mais próximo disso possível”

O diretor Andy Muschietti já havia revelado que seu longa traria uma “versão diferente” da história encontrada na HQ Ponto de Ignição, também conhecida como Flashpoint. A sinopse aponta uma das primeiras divergências, já que no quadrinho os heróis da Liga da Justiça seguem existindo, ainda que em versões por vezes cruéis e até malignas.

Os efeitos do coronavírus na cultura pop

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.