Shazam! 2 tem estreia adiada para novembro de 2022

Filmes

Notícia

Shazam! 2 tem estreia adiada para novembro de 2022

Longa tinha estreia marcada para junho

Julia Sabbaga
20.04.2020
14h46

Além de The Batman, Shazam! 2 também teve sua estreia adiada, de junho para 4 de novembro de 2022. As produções tiveram datas alteradas devido à paralisação de produções por causa da pandemia de coronavírus.  

A Warner fez o anúncio [via THR] junto à alteração da data de lançamento do filme solo do The Flash, que agora acontecerá em 3 de junho de 2022, ao invés de 1º de julho. 

Shazam! 2 tem estreia prevista para depois do lançamento do filme solo do Adão Negro, ainda previsto para dezembro de 2021. Em entrevista recente, Dwayne Johnson disse que Adão Negro ainda não deve ter ligação direta com Shazam!, mas que será responsável por introduzir o mundo da Sociedade da Justiça da América, que conta com heróis como Espectro, Sandman, Senhor Destino e os Lanterna Verde e Flash originais. Em determinados momentos dos quadrinhos, tanto Adão Negro quanto Shazam já fizeram parte da equipe. 

Ainda não há detalhes revelado sobre a sequência de Shazam!, mas tanto o protagonista Zachary Levy como o diretor David F. Sandberg tem retorno esperado. 

Os efeitos do coronavírus na cultura pop

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.