Rogue Squadron | Chris Pine elogia longa de Star Wars de Patty Jenkins

Filmes

Notícia

Rogue Squadron | Chris Pine elogia longa de Star Wars de Patty Jenkins

Diretora de Mulher-Maravilha será primeira mulher a dirigir um filme de Star Wars

Julia Sabbaga
30.12.2020
09h49

Chris Pine, intérprete de Steve Trevor nos filmes de Mulher-Maravilha, elogiou a história de Star Wars: Rogue Squadron, longa da franquia da Lucasfilm que será dirigido por Patty Jenkins, que comandou os filmes da DC. Em entrevista a Collider, o ator disse já saber da história do longa [via CB]. 

"Eu falei com ela sobre isso, não sobre meu envolvimento, mas sobre a história. Ela me contou", explicou Pine. "Estou animadíssimo por ela, animado por onde ela irá embarcar. Se tem alguém que consegue reimaginar e dar frescor, entregar uma nova vida, é ela".

Star Wars: Rogue Squadron marcará a primeira vez que uma mulher dirigirá um longa de Star Wars. O filme, que focará em um grupo de pilotos de X-Wings, tem previsão de lançamento para o natal de 2023. 

Atualmente, Patty Jenkins promove Mulher-Maravilha 1984, que traz o retorno de Pine ao papel de Steve Trevor. O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Lá fora, o filme passa nas telonas e também no streaming HBO Max, ainda indisponível na América Latina.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.