Séries e TV

Notícia

The Boys | 2ª temporada tratará de racismo e supremacia branca

Produtor Eric Kripke falou que a série continuará refletindo as questões do mundo real

Julia Sabbaga
23.07.2020
19h10
Atualizada em
23.07.2020
19h28
Atualizada em 23.07.2020 às 19h28

O painel de The Boys na San Diego Comic-Con já começou com aquecimento dos temas que serão tratados na 2ª temporada, revelados pelo produtor Eric Kripke. Na discussão, que contou com todo o elenco protagonista, Kripke explicou que assim como a 1ª temporada lidou com temas de Me Too e indústria armamentista, o novo ano continuará indo atrás de questões do mundo real. 

"Na 2ª temporada continuaremos fazendo isso, provavelmente ficando ainda mais afiados. Nós vamos atrás de supremacia branca e racismo sistêmico", revelou o produtor. 

O painel na íntegra, que contou com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Aya Cash pode ser conferido acima. O evento ainda contou com com uma cena inédita, em que o grupo explode baleia em perseguição marítima em cena inédita da SDCC - confira. 

Inspirado na HQ de Garth EnnisThe Boys mostra como seres superpoderosos agiriam no mundo real, satirizando propriedades como Liga da Justiça.

Os atores Anthony StarrJessie T. UsherErin Moriarty Karen Fukuhara estiveram no Brasil para divulgar a série em painel especial na CCXP19 – veja como foi.

A 2ª temporada de The Boys estreia em 4 de setembro.

San Diego Comic-Con @Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho, com painéis e anúncios disponibilizados para o público pela internet.