Bradon Routh em Superman - O Retorno

Créditos da imagem: Superman - O Retorno/Divulgação

San Diego Comic Con

Notícia

Arrowverse | Brandon Routh será o Superman novamente em crossover da CW

Ator reprisará papel do filme de 2006

Arthur Eloi
19.07.2019, às 13H18
ATUALIZADA EM 19.07.2019, ÀS 16H41
ATUALIZADA EM 19.07.2019, ÀS 16H41

Crise na Infinitas Terras, o próximo crossover do Arrowverse, terá Bradon Routh voltando ao uniforme do Superman, assim como em Superman - O Retorno (2006). A informação é do Deadline.

Routh é parte recorrente das séries da CW, onde vive Ray Palmer em Legends of Tomorrow. Durante o especial ele manterá o papel mas também será um Clark Kent de uma Terra paralela. Além disso, Tyler Hoechlin - o Superman do Arrowverse - retornará novamente.

Mais informações sobre o crossover serão reveladas durante a San Diego Comic-Con 2019. Já Legends of Tomorrow retornará bem no dia da conclusão do especial, com o primeiro episódio da quinta temporada servindo como a parte final de Crise nas Infinitas Terras.

A San Diego Comic-Conacontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.