CCXP

Notícia

Segunda temporada de The Boys domina painel da Amazon Studios na CCXP19

Elenco prometeu muita ação e sangue no novo ano

A cozinha
07.12.2019
20h06
Atualizada em
08.12.2019
10h07
Atualizada em 08.12.2019 às 10h07

Em um painel que apresentou detalhes de The Expanse, Star Trek: Picard e novas produções nacionais ao público da CCXP 2019, que acontece de 5 e 8 de dezembro, na São Paulo Expo, a Amazon Prime Studios levou a galera à loucura com a presença do elenco de The Boys. Da entrada alucinada de Anthony Starr ao sangrento trailer da segunda temporada, a apresentação sobre o novo ano revelou um pouco sobre a visão dos atores Karen Fukuhara, Jessie T. Usher e Erin Moriarty e Starr sobre seus personagens Female, A-Train, Starlight e Homelander.

Em uma conversa bem-humorada, Usher afirmou que não vê A-Train como um vilão, algo que Starr, que vive o principal antagonista questionou, lembrando que, em sua primeira aparição na série, ele atropela e mata a namorada de Hughie (Jack Quaid). Em outro momento, Moriarty lembrou como queimou alguns fios de cabelo nas gravações de uma das principais cenas do primeiro ano, em que Starlight surge de maneira heroica.

Falando sobre o segundo ano, os quatro atores que participaram do painel prometeram episódios muito mais sangrentos que os lançados em 2019 no Prime Video, com Fukuhara comemorando alguns golpes que ela conseguiu aplicar pessoalmente sem a necessidade de dublês.

Os atores ainda prometeram um avanço nas histórias de seus super-humanos, com Starr dizendo que os acontecimentos do primeiro ano afetarão diretamente suas ações novos episódios. Moriarty, por outro lado, disse que Starlight continuará obstinada, mas que agora não se vê limitada pelas morais que a guiavam nos episódios de estreia.

Ainda sem grandes revelações além do trailer da segunda temporada, The Boys retorna com episódios inéditos ao Amazon Prime Video no meio de 2020.