Patrulha do Destino “puxa briga” com Umbrella Academy no Twitter; veja

Créditos da imagem: Divulgação/DC Universe;Divulgação/Netflix

Séries e TV

Notícia

Patrulha do Destino “puxa briga” com Umbrella Academy no Twitter; veja

Produção da DC aproveitou o trailer da 2ª temporada da série da Netflix para começar uma rivalidade amigável nas redes sociais

Gabriel Avila
10.07.2020
21h44

A série de TV de Patrulha do Destino puxou briga com Umbrella Academy pelo Twitter. A divertida richa começou quando a atração da Netflix revelou o trailer de sua 2ª temporada, o que fez a produção da DC enviar um irônico parabéns com um “lembrete anual” de que chegou antes - já que seu 2º ano já está disponível no streaming HBO Max.

Na réplica, Umbrella Academy ofereceu uma trégua afirmando que “é tudo amor, baby”. Patrulha não apenas aceitou a paz, como agradeceu e afirmou que isso “é tudo o que precisava ouvir”.

Vale lembrar que Umbrella Academy é baseada em uma HQ criada por Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, que anos depois foi contratado pela DC para escrever os quadrinhos da Patrulha do Destino.

Umbrella Academy é baseada na HQ de Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, com o artista brasileiro Gabriel Bá (Dois Irmãos). O quadrinho e a série acompanham uma família disfuncional e afastada de heróis tendo que seu unir após a morte misteriosa de Sir Richard Haargreves, excêntrico bilionário que os adotou quando eram apenas crianças peculiares. A primeira temporada está disponível no catálogo da Netflix, e o 2º ano tem estreia marcada para 31 de julho.

Já Patrulha do Destino gira em torno dos super-heróis Robotman (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer), Mulher-Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero), que são liderados pelo cientista Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton) e pelo Ciborgue (Joivan Wade). O 1º ano da série está disponível no HBO Go, já a 2ª temporada estreia na HBO em 4 de setembro, às 22h.