Young Sheldon: Atriz chama cancelamento de "decisão estúpida"

Créditos da imagem: Warner/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Young Sheldon: Atriz chama cancelamento de "decisão estúpida"

Annie Potts diz que ficou chocada com a decisão

Omelete
2 min de leitura
25.04.2024, às 18H36.
Atualizada em 07.05.2024, ÀS 08H46

Estrelas de Young Sheldon ficaram completamente desapontadas com o cancelamento súbito da série. Em entrevista à Variety, Annie PottsIain Armitage, intérpretes de Meemaw e Sheldon, falaram um pouco sobre a notícia. 

"Tem sido muito, muito, muito emocionante. Quero dizer, foi metade da vida de Ian, e foi um décimo da minha", conta a atriz. "Haverá um grande vazio na minha vida. Não há dúvida sobre isso. Vai ficar mais fácil. O luto faz isso, a perda faz isso.", lamenta. 

Potts também classificou a decisão como um movimento comercial estúpido, e obteve apoio do jovem protagonista. "Parecia apenas um movimento comercial estúpido. Se um programa está começando a se arrastar ou a perder fôlego, ou ter falta de histórias, então você meio que vê isso chegando, mas fomos completamente surpreendidos.", revela a intérprete de Meemaw. 

"Entendo totalmente o que Annie quer dizer. Também é difícil de uma maneira realmente estranha. Definitivamente acho que poderíamos ter feito muito mais.", concorda Ian

A temporada final da série, que estreia em 15 de fevereiro nos Estados Unidos, terá apenas 14 episódios. Seu último episódio também já conta com data marcada, e será exibido em 16 de maio.

No Brasil, Young Sheldon é transmitida pela Warner Channel e disponibilizada na HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.