Ella Purnell revela final alternativo da 1ª temporada de Fallout

Séries e TV

Notícia

Ella Purnell revela final alternativo da 1ª temporada de Fallout

Em entrevista, atriz diz que momento chave da conclusão passou por refilmagens

Omelete
2 min de leitura
25.04.2024, às 13H37.

A Atriz Ella Purnell, que protagoniza Fallout ao lado de Walton Goggins, afirmou que a primeira temporada da série do Prime Video tem um final alternativo. A revelação foi feita em uma entrevista à GQ. Fica o aviso: cuidado com spoilers!

Segundo a atriz, a cena em que Lucy percebeu os dois lados do pai (Kyle MacLachlan) passou por uma grande transformação. Ao filmar a cena pela primeira vez, a reação de Lucy ao ver sua mãe como um necrótico não acabou sendo o que a produção pretendia. "Refilmamos a cena, porque originalmente todos tínhamos uma ideia diferente de como seria o final", disse Purnell. "Originalmente, filmamos minha personagem matando sua mãe como um momento realmente emocionante, houve muitas lágrimas e lamentos. E simplesmente não parecia certo. Sentimos que, se ela vai se levantar e ir ao deserto, ela precisa ser uma mulher mudada, e talvez sua dor precise dar lugar a algo mais difícil”, completou.

Fallout é a adaptação da franquia de jogos ambientada em uma realidade pós-apocalíptica inspirada nos anos 50. A série aborda a construção do imaginário estadunidense após a Segunda Guerra Mundial, onde o planeta sofre os impactos de uma guerra nuclear. O elenco ainda conta com Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Lost), Leslie Uggams (Deadpool) e Frances Turner (The Boys). 

A primeira temporada está completa na Prime Video. 

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.