Umbrella Academy | Showrunner fala sobre o final dramático da série

Créditos da imagem: The Umbrella Academy/Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Umbrella Academy | Showrunner fala sobre o final dramático da série

Cliffhanger foi feito para refletir as falhas dos personagens

Arthur Eloi
21.02.2019
17h05

[Cuidado! Spoilers para o fim de Umbrella Academy abaixo]

A primeira temporada de The Umbrella Academy termina com um enorme cliffhanger quando a equipe, mesmo tendo resolvido suas diferenças, não consegue impedir o apocalipse. Falando à Entertaiment Weekly, o showrunner Steve Blackman explicou a decisão de acabar nesse momento dramático.

"Sim, termina da forma mais horrível possível!", brinca. "O que eu realmente queria era encontrar um bom gancho. Pensei que seria fácil demais essa família se unir em oito dias e salvar o mundo, teria que ser mais complicado. Queria terminar em um ponto onde eles se encontram como irmãos mas não alcançam o grande objetivo de salvar a todos."

"Se tivermos uma segunda temporada, veremos como isso será resolvido", continua Blackman. "Eles não estão mortos mas não sabemos o que acontecerá. Penso que isso disse bastante sobre quem era essa família, que simplesmente não conseguia se unir. São essas pessoas maravilhosamente disfuncionais que não ganham nesse dia. Foi algo bem importante para essa temporada."

Ainda não há confirmação para uma segunda temporada de Umbrella Academy. Enquanto isso, o primeiro ano já está disponível no catálogo da Netflix.