Produção da 16ª temporada de Grey’s Anatomy é interrompida por causa do COVID-19

Créditos da imagem: ABC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Produção da 16ª temporada de Grey’s Anatomy é interrompida por causa do COVID-19

Mesmo que ninguém envolvido com a série tenha apresentado suspeitas de contágio, paralisação ocorreu por “abundância de cuidado”

13.03.2020, às 00H56.
Atualizada em 24.03.2020, ÀS 11H56

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy é mais uma produção a ser interrompida por causa do surto do coronavírus. Após finalizar a gravação do 21º de 25 episódios encomendados, a equipe da série da ABC foi dispensada por pelo menos duas semanas por “abundância de cuidado” (via TV Line).

Em uma carta assinada pela showrunner Krista Vernoff, pela diretora e produtora-executiva Debbie Allen e pelo produtor James Williams, a produção da série afirmou que a decisão foi tomada para “garantir a segurança de todo elenco e equipe” e de seus entes queridos. A medida também segue as diretrizes estipuladas pelo governo do prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, que levaram os parques da Disney e da Universal a fecharam por um período semelhante.

Fiquem a salvo, saudáveis, hidratados, fiquem em casa o máximo o possível e lavem suas mãos com frequência. Tomem conta de si mesmos e dos outros. Manteremos todos informados de cada atualização. Obrigado por tudo o que fazem!”, concluiu o trio.

Iniciada em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. A personagem principal é Meredith Grey, filha de uma famosa cirurgiã. Criada por Shonda Rhimes, a série é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até agora, a produção já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, etc.

No Brasil, a série é transmitida pelo Sony Channel e a Netflix tem 15 temporadas da produção.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como Pedro Coelho 2, 007 - Sem Tempo Para Morrer Um Lugar Silencioso - Parte II tiveram suas estreias adiadas por causa do surto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.