Séries e TV

Notícia

Cobra Kai | Ralph Macchio abre as portas para retorno de Hilary Swank

Atriz protagonizou Karatê Kid 4

Nico Garófalo
04.01.2022
19h44

Trazendo novas histórias ao cânone de Karatê Kid, Cobra Kai já contou com a presença de diversos personagens dos três filmes protagonizados por Ralph Macchio. Longa renegado da franquia, Karatê Kid 4 tem sido ignorado pela série da Netflix, mas tudo pode mudar. Intérprete de Daniel LaRusso, Macchio deixou abertas as portas da produção abertas para o retorno de Hilary Swank, que viveu Julie Pierce, personagem principal do quarto filme e nova protegida de Miyagi (Pat Morita).

Em entrevista ao canal Jakes News (confira no topo da página), Macchio afirmou que “Qualquer pessoa que conheceu e interagiu com o Sr. Miyagi é canônico” para Cobra Kai e que, por isso, Swank - e sua personagem - têm chances de retornar à franquia.

O convite, no entanto, não se estende para os atores do remake de 2010. Segundo Macchio, o longa estrelado por Jackie ChanJaden Smith não deve ser revisitado tão cedo já que eles "não estão nesse mundo [de Cobra Kai]".

Ambientada 30 anos após os filmes de Karatê Kid, Cobra Kai reaquece a rivalidade entre Johnny Lawrence (William Zabka) e Danny LaRusso (Ralph Macchio). Narrada pela perspectiva do antigo antagonista, a trama mostra os dois reabrindo seus dojos e ensinando karatê para uma nova geração – mas não sem despertar uma boa dose de fantasmas do passado.

A produção surgiu em 2018 no YouTube, mas foi comprada pela Netflix em 2020. Todas as quatro temporadas já estão disponíveis na plataforma.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.