Séries e TV

Notícia

Cobra Kai | Vídeo de bastidores revela trabalho nas lutas da série

Atores comentam aprendizado com equipe de dublês

Nico Garófalo
10.01.2022
19h49

Parte essencial de Cobra Kai, as lutas têm sido muito elogiadas desde a primeira temporada da série. Em um novo vídeo de bastidores do quarto ano, a Netflix revelou parte do trabalho feito por atores e dublês para criar os empolgantes confrontos mostrados na produção - veja acima.

O vídeo traz William Zabka, Ralph Macchio, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e mais falando sobre a evolução das lutas e a empolgação de alguns membros do elenco que aprenderam a lutar justamente no set da série.

Ambientada 30 anos após os filmes de Karatê Kid, Cobra Kai reaquece a rivalidade entre Johnny Lawrence (William Zabka) e Danny LaRusso (Ralph Macchio). Narrada pela perspectiva do antigo antagonista, a trama mostra os dois reabrindo seus dojos e ensinando karatê para uma nova geração – mas não sem despertar uma boa dose de fantasmas do passado.

A produção surgiu em 2018 no YouTube, mas foi comprada pela Netflix em 2020. Todas as quatro temporadas já estão disponíveis na plataforma.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.