Séries e TV

Notícia

Boruto: Sasuke salva vida de Naruto; grande luta começará

Jigen quase eliminou o Sétimo Hokage sem dificuldade

Diego Lima
14.06.2021
17h07

O episódio 203 do anime de Boruto: Naruto Next Generations pode ter deixado os fãs do Sétimo Hokage bastante preocupados. Ainda bem que Sasuke Uchiha chegou no último minuto para salvá-lo de Jigen, o misterioso líder da Kara (equivalente à Akatsuki, em Boruto). Atenção: spoilers abaixo.

Naruto assustado em Boruto.
Crunchyroll

Como era esperado, Jigen, o vilão principal de Boruto: Naruto Next Generations, foi buscar Kawaki em Konoha. Lá, ele acabou se deparando não apenas com o receptáculo como também com o próprio Naruto, que se tornou praticamente o pai do menino.

Apesar da desvantagem de estar lutando em um local onde ele não pode usar todos os poderes que tem, Naruto insiste em enfrentar Jigen. Contudo, os golpes dele não se mostram muito eficientes contra o vilão. Para encerrar a luta, Jigen transporta Naruto até uma outra dimensão de que, em tese, o Sétimo Hokage não terá como sair.

Sasuke e Naruto juntos contra Jigen.
Crunchyroll

Na outra dimensão, Jigen explicou para Naruto que o deixaria ali. Quando estava a um passo de deixar o local, o antagonista foi golpeado por Sasuke Uchiha, que viajou até a dimensão paralela usando os próprios poderes.

Agora, Naruto e Sasuke enfrentarão Jigen juntos. Na última ocasião em que a dupla protagonizou uma cena de ação, ainda quando Momoshiki Otsutsuki era o principal inimigo, fãs foram presenteados com um confronto sem igual. Agora, será que eles vão se dar bem de novo?

Se você acompanha o mangá de Boruto, confira como Kawaki pode se tornar o grande vilão da franquia apesar do carinho que sente pelo Sétimo Hokage.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.