Séries e TV

Notícia

Boruto: Naruto enfrentará inimigo extremamente poderoso

Jigen causará muitos problemas para o Sétimo Hokage

Diego Lima
07.06.2021
17h17

A cena pós-créditos do episódio 202 de Boruto: Naruto Next Generations mostrou que Naruto terá de enfrentar um inimigo absurdamente poderoso no 203. Aparentemente, Jigen, o líder da Kara, se cansou de esperar até que algum dos servos dele traga Kawaki de volta e decidiu, no maior estilo Thanos, fazer isso sozinho.

A prévia, obviamente, não conta como esse confronto vai se desenrolar e nem mesmo quão importante a luta será para a história. No entanto, ver Naruto ser perfurado por objetos similares aos que Nagato utilizava para controlar os Seis Caminhos de Pain é bastante assustador. Pelo menos, parece que o Sétimo Hokage conseguirá reagir.

Naruto é atingido por Jigen em Boruto.
Crunchyroll

Kawaki está nitidamente preocupado com Naruto. Embora seja relativamente poderoso para uma pessoa tão jovem, ele sabe que não conseguiria machucar Jigen nem mesmo se tentasse muito. Logo, a única esperança de Naruto, caso o oponente se mostre poderoso demais, é esperar até que Sasuke Uchiha chegue e eles possam tentar juntos.

Também conhecido como receptáculo, Kawaki "pertencia" à Kara, e Jigen quer recuperá-lo para que sirva um propósito terrível. Já que o amigo de Boruto é fundamental para que a Kara alcance os próprios objetivos, Kawaki sabe que é por causa dele que Naruto está em perigo. A culpa, aos poucos, pode dilacerar a já não tão estável condição psicológica do personagem.

Se você lê o mangá de Boruto: Naruto Next Generations, confira como a trajetória de Kawaki pode levar a um desfecho muito mais dramático do que imaginamos. Você se lembra da primeira cena do anime, né?

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.