Capa de Boruto, mangá derivado de Naruto

Créditos da imagem: Boruto/Reprodução

HQ/Livros

Notícia

Boruto | Criador de Naruto assumirá roteiros do mangá

A partir de dezembro, Masashi Kishimoto entra no posto de Ukyo Kodachi

Arthur Eloi
16.11.2020
11h11

O mangá de Boruto terá uma troca de autor: Masashi Kishimoto, o criador de Naruto, passará a escrever o derivado a partir do volume 53, assumindo o posto realizado por Ukyo Kodachi desde o início do projeto [via Kotaku].

O anúncio foi feito no Twitter oficial da franquia, que celebrou o trabalho de Kodachi e afirmou que, daqui em diante, Kishimoto assumirá os trabalhos, com base em seus rascunhos iniciais para o derivado que acompanha o filho de Naruto.

O primeiro volume de Boruto escrito por Masashi Kishimoto faz parte da edição de dezembro da revista V Jump, que entra em pré-venda no Japão a partir de 21 de novembro.

Boruto acompanha a história do filho de Naruto, a partir do último capítulo do mangá, que se encerrou em 2015. O personagem já estrelou o filme Boruto: Naruto the Movie e também é o personagem principal de um mangá até então produzido por Ukyo Kodachi e Mikie Ikemoto, que trabalharam com Kishimoto em Naruto. O mangá estreou no Japão em maio de 2016 e já vendeu mais de 1 milhão de cópias.

No Brasil, o mangá de Boruto é publicado pela Panini.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.