5 vezes em que o Naruto foi um pouco duro

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Lista

5 vezes em que o Naruto foi um pouco duro

...mas talvez você não saiba disso

Arthur Braga
13.02.2019
17h27
Atualizada em
13.02.2019
19h10
Atualizada em 13.02.2019 às 19h10

"O Naruto pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!".

Com certeza você já viu esse texto pela internet. Então, baseado no meme que viralizou por conta dos chats da Twitch, listamos cinco momentos em que Naruto realmente foi um pouco duro:

Naruto chama Inari de covarde

Reprodução

Em um momento de desesperança, Inari se revolta e diz que será impossível vencer a gangue de Gato, o mesmo grupo responsável pela morte de seu pai. Naruto diz então que Inari está chorando e se queixando como uma pobre vítima e que isso é a atitude de um covarde (Episódio 12 - Saga Clássica).

Naruto fere Zabuza com palavras

No episódio 19 da saga clássica, o time sete vence a batalha contra a dupla Zabuza Momochi e Haku, mas Naruto, inconformado com a insensibilidade de Zabuza por seu companheiro, faz um discurso que nas palavras de Zabuza, ''cravam fundo, mais fundo que qualquer lâmina..."

Naruto x Neji

Após vencer Neji na segunda fase do Exame Chunin, Naruto conta sua história de fracasso com o Jutsu Clone das Sombras na Academia Ninja e diz para Neji parar de se lamentar do destino e dizer que não pode mudar o que é (Episódio 62- Saga Clássica).

 

Ignora declaração de amor de Sakura

Reprodução

No episódio 206 da saga Shippuden, Sakura tenta impedir que Naruto se arrisque em sua busca pela salvação de Sasuke. Ela se declara para Naruto, dizendo que o ama e que Sasuke não significa mais nada para ela, mas Naruto não acredita e, após dizer que odeia pessoas que tentam enganá-lo, segue na busca pelo seu amigo.

Naruto faz Nagato se arrepender

Após o confronto com Pain, luta que resultou em diversas mortes em Konoha, Naruto encontra Nagato e, com um discurso que relembra o passado de ambos com seu Mestre Jiraiya, faz Nagato se arrepender do que fez e se sacrificar para ressuscitar todas as vítimas da recente batalha (Episódio 174 - Saga Shippuden).