Foto oficial da loja Halloween Horror Nights

Créditos da imagem: Universal Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Parques da Universal anunciam cancelamento do Halloween Horror Nights 2020

Celebração do Halloween será concentrada em loja em Orlando

Nicolaos Garófalo
30.07.2020
23h04

A Universal Studios informou, por meio de sua assessoria, que o Halloween Horror Nights, evento de Dia das Bruxas de seus parques, não acontecerá em 2020. A celebração anual foi cancelada por causa do novo coronavírus, que levou o Universal Orlando a funcionar apenas de dia, enquanto o Universal Hollywood ainda não tem data para reabrir.

Sabemos que esta decisão irá desapontar nossos fãs e visitantes. Estamos desapontados também”, afirmou a Universal em um comunicado. A empresa, no entanto, se disse ansiosa para criar um evento “incrível em 2021”.

Para “compensar” os fãs da noite de terror, a Universal lançou uma loja temática em Orlando, que contará com produtos inspirados na Horror Nights, além de prometer uma “experiência imersiva” aos visitantes. A loja poderá ser visitada na área Nova York, durante o horário regular de funcionamento do parque.

Os parques da Universal anunciaram seu fechamento no meio de março. Na época, a previsão de retomada ainda era otimista, com a administração esperando reabrir as portas em 15 dias – saiba mais.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.