San Diego Comic-Con 2020 mantém datas apesar da pandemia do coronavírus

Créditos da imagem: SDCC/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

San Diego Comic-Con 2020 mantém datas apesar da pandemia do coronavírus

Evento está programado para acontecer de 23 a 26 de julho

Nicolaos Garófalo
01.04.2020, às 21H03

Embora a pandemia do coronavírus esteja causando o cancelamento de diversos eventos e estreias no mundo da cultura pop, a San Diego Comic-Con, por enquanto, segue com sua programação intacta. De acordo com um comunicado divulgado no Twitter nesta quarta (1), a feira anunciou que segue “esperançosa” de que o evento acontecerá em julho, conforme inicialmente planejado (via Variety).

O anúncio informa que seguirá estudando o avanço do COVID-19 com as autoridades de San Diego, na Califórnia, e manterá o público atualizado em caso de qualquer mudança. A organização da SDCC ainda encerrou o comunicado com uma frase atribuída a Christopher Reeves, ator responsável por eternizar o Superman nos cinemas: “Um herói é uma pessoa comum que encontra força para perseverar e aguentar apesar de obstáculos esmagadores”.

Confira o texto completo abaixo:

Para os nossos incríveis fãs da Comic-Con e da WonderCon: nós entendemos a dificuldade que o clima atual tem sido para todos nós e agradecemos seu apoio durante esse período complicado. Ninguém está tão esperançoso quanto nós de que poderemos celebrar a SDCC juntos em julho. Continuaremos postando atualizações em nossos canais sociais enquanto monitoramos a situação com as autoridades de San Diego. Até lá, lembrem-se: ‘Um herói é uma pessoa comum que encontra força para perseverar e aguentar apesar de obstáculos esmagadores’ – Christopher Reeve

Por enquanto, a San Diego Comic-Con 2020, um dos principais eventos de cultura pop do mundo, segue confirmada para acontecer entre 23 e 26 de julho. A WonderCon, evento que acontece em Anaheim, na Califórnia, foi adiada do começo de abril para uma data ainda não definida.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.