Ilustrações originais leiloadas por Rob Liefeld/Instagram

Créditos da imagem: Rob Liefeld/Instagram

HQ/Livros

Notícia

Rob Liefeld leiloa desenhos originais para ajudar lojas de quadrinho

Criador de Deadpool tem divulgado artes em seu perfil no Instagram

Nicolaos Garófalo
08.04.2020
21h37

Com o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar lojas de quadrinho locais a se manterem após o período da quarentena do coronavírus, Rob Liefeld (Deadpool) seguiu o exemplo de Jim Lee e começou a criar e a leiloar artes originais. De acordo com o quadrinista, o dinheiro arrecadado será todo revertido para revendedores de HQ (via Newswrama).

Entre os desenhos leiloados, estão crossovers entre Deadpool e Arlequina e Venom, Tartarugas Ninja uma imagem de Bane que reimagina uma cena icônica de Batman: A Queda do Morcego e o herói All Might, de My Hero Academia – confira algumas abaixo:

Com a pandemia do COVID-19, a Diamond Comics, principal distribuidora de HQs do mundo, anunciou que suspenderia suas atividades por tempo indeterminado a partir do dia 1º de abril. Por consequência, editoras como DC, Marvel, Image e Dark Horse informaram que adiaram não só a distribuição de novas edições físicas, mas também digitais de suas HQs.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.