Produção de Homem-Aranha 3 é suspensa por coronavírus, diz site

Créditos da imagem: Homem-Aranha: Longe de Casa/Marvel Studios/Divulgação

Filmes

Notícia

Produção de Homem-Aranha 3 é suspensa por coronavírus, diz site

Gravações começariam em julho, em Atlanta, Nova York e Los Angeles

31.03.2020, às 19H18.
Atualizada em 31.03.2020, ÀS 19H44

O terceiro Homem-Aranha do Universo Cinemático Marvel só começa a ser gravado em julho, mas pode estar entre as produções afetadas pela pandemia do novo coronavírus. O longa é listado pelo Instituto de Cinema Britânico entre os projetos em desenvolvimento impactados pela quarentena causada pela Covid-19.

O artigo cita o novo filme do Aranha ao lado de The Batman e da adaptação live action de A Pequena Sereia, como exemplos de produções suspensas durante a crise. As gravações estão previstas para acontecer em três cidades dos Estados Unidos, atual epicentro da pandemia: Atlanta, Nova York e Los Angeles, e também na Islândia. Na segunda-feira, 30 de março, o Collider anunciou o adiamento de Morbius, derivado de Homem-Aranha, e outras produções da Sony Pictures. Até o momento, nem Sony nem Marvel confirmaram o adiamento da produção.

Sem título oficial revelado por enquanto, o terceiro filme-solo do Homem-Aranha tem estreia marcada para 16 de julho de 2021, e contará com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony; Pascal Pictures).

Os efeitos do coronavírus na cultura-pop

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.