Sony adia Morbius e Caça-Fantasmas 3 e já tem nova data para Uncharted

Créditos da imagem: Naughty Dog/Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Sony adia Morbius e Caça-Fantasmas 3 e já tem nova data para Uncharted

Longa do Vampiro Vivo era um dos poucos filmes que ainda não tinha sido alterado pela pandemia do coronovírus

Nicolaos Garófalo
30.03.2020
21h43
Atualizada em
30.03.2020
23h05
Atualizada em 30.03.2020 às 23h05

Sony adiou mais dois lançamentos por causa da pandemia do COVID-19, o coronavírus. De acordo com o jornalista Jeff Sneider, do ColliderMorbiusGhosbusters: Mais Além foram adiados para 2021. Ao mesmo tempo, Uncharted, adaptação do game estrelada por Tom Holland Mark Wahlberg, finalmente retornou aos calendários do estúdios.

Conforme informou o repórter, Morbius, derivado de Homem-Aranha, chegará aos cinemas americanos em 19 de março de 2021. A previsão inicial era de que o filme estreasse em julho de 2020.

Também marcado para julho deste ano, a nova sequência da franquia Os Caça-Fantasmas foi remarcada para 5 de março de 2021. Já Uncharted, que tem longo histórico de adiamentos e problemas de bastidores, deve estrear em 8 de outubro de 2021.

Confira o tweet de Sneider abaixo:

[Atualização] Segundo o Deadline, a Sony adiou mais uma vez a estreia de Pedro Coelho 2. Antes previsto para chegar às telonas em 7 de agosto de 2020, o filme que mistura animação em computação gráfica e live-action teve sua estreia remarcada nos Estados Unidos para 15 de janeiro de 2021.

Além disso, Greyhound, filme estrelado por Tom Hanks foi adiado indefinidamente, enquanto Fatherhood, que conta com Kevin Hart no elenco, foi adiantado de 15 de janeiro do próximo ano para 23 de outubro de 2020[Fim da atualização]

Os efeitos do coronavírus na cultura-pop

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.