Fãs de Hereditário fazem discurso de Toni Collette durante quarentena

Créditos da imagem: Hereditário/A24/Divulgação

Filmes

Notícia

Fãs de Hereditário fazem discurso de Toni Collette durante quarentena; veja

Vídeo é "inspirado" por artistas cantando "Imagine"

Pablo Raphael
27.03.2020
12h11
Atualizada em
27.03.2020
12h36
Atualizada em 27.03.2020 às 12h36

Um grupo de fãs do filme de terror Hereditário fez um vídeo reproduzindo o discurso da personagem de Toni Collete, Annie, no longa. A montagem foi compartilhada pela produtora A24 no Twitter. Confira:

"Eu fiquei tão inspirado por aquelas celebridades cantando 'Imagine' que pedi a uns amigos para se juntarem para interpretarmos o monólogo 'Eu sou a sua mãe' da Toni Collete em Hereditário", conta Austin S. Harris, que organizou a produção. Ele se refere ao vídeo publicado por Gal Gadot em que ela, Mark Rufallo Amy AdamsNatalie PortmanPedro Pascal e Will Ferrell cantam a música dos Beatles.

Em Hereditáriouma simples tragédia familiar se transforma em algo profundamente sinistro. Quando Ellen, a matriarca da família Graham, morre, sua filha e seus descendentes começam a descobrir enigmas e segredos cada vez mais aterrorizantes. Quanto mais eles descobrem, mais eles tentam escapar do terrível destino que parecem ter herdado. 

Toni Collette, Alex Wolff, Milly Shapiro, Ann Dowd e Gabriel Byrne estão no elenco. Ari Aster dirige o longa.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.