Filmes

Notícia

Artistas cantam Imagine de John Lennon para mostrar união durante COVID-19

Gal Gadot, Mark Ruffalo, Amy Adams, Pedro Pascal e mais soltaram a voz em vídeo postado nas redes sociais

Nicolaos Garófalo
18.03.2020
21h17
Atualizada em
24.03.2020
10h12
Atualizada em 24.03.2020 às 10h12

Principal estrela de Mulher-Maravilha 1984, Gal Gadot postou um vídeo em seu Instagram e que diz estar “filosófica” durante seu período de isolamento do coronavírus. A atriz, então, comenta sobre a postagem de um músico italiano tocando “Imagine”, de John Lennon, no trompete – veja acima – e começa a cantar a canção, sendo seguida por colegas como Kristen Wiig, Mark Ruffalo, Amy Adams, Natalie Portman, Pedro Pascal e Will Ferrell – veja abaixo:

Segundo Gadot, o vídeo tem como objetivo mostrar união entre as pessoas durante o período de incerteza e quarentena da pandemia do COVID-19.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para MorrerVelozes e Furiosos 9Um Lugar Silencioso 2MulanNovos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.