Daniel Dae Kim, de Lost, se recupera do coronavírus

Créditos da imagem: Hawaii 5-O/CBS/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Daniel Dae Kim, de Lost, se recupera do coronavírus

Ator contraiu a Covid-19 em meados de março

Pablo Raphael
01.04.2020
13h29
Atualizada em
01.04.2020
13h45
Atualizada em 01.04.2020 às 13h45

O ator Daniel Dae Kim, de Lost e Havaí 5-O, revelou estar recuperado da Covid-19. Ele contraiu o novo coronavírus em meados de março, e após um período de quarentena, fez um novo exame que deu negativo para o vírus.

"A boa notícia é que agora eu sou considerado livre do vírus", disse Dae Kim em um post no Instagram. "Meu período de auto-isolamento terminou, e eu estou livre para voltar para o mundo selvagem da minha própria casa. Estou livre para explorar lugares exóticos como a sala de estar e fazer coisas ousadas como levar o lixo para fora e andar com meu cachorro".

O ator agradeceu o suporte dos fãs durante o isolamento e explicou que não vai mais falar sobre sua experiência com a Covid-19: "Eu também quero que saibam que esse será meu último post sobre essa experiência. Há muitas outras vozes, mais importantes do que a minha, como médicos e cientistas que nós devemos ouvir e aprender. Sempre considerei minha jornada uma parte pequena do impacto dessa doença em nossa vida coletiva, e agora que estou melhor, parece a hora natural para encerrar".

Os efeitos do coronavírus na cultura pop

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.