Ator revela que testou positivo para Covid-19

Créditos da imagem: Hawaii 5-O/CBS/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Daniel Dae Kim, de Lost, está com coronavírus

Ator revela que testou positivo para Covid-19

Pablo Raphael
19.03.2020
17h07
Atualizada em
24.03.2020
10h07
Atualizada em 24.03.2020 às 10h07

O ator Daniel Dae Kim, de Lost e Hawaii 5-O, revelou que está com o novo coronavírus. O ator diz que vai ficar bem e publicou um longo vídeo no Instagram explicando sobre a sua situação.

"Vou compartilhar minha jornada com vocês. Espero que achem informativo ou útil", explicou Kim. Assista:

No vídeo acima, Kim conta que estava trabalhando em Nova York na gravação de uma série de TV, em que faz o papel de um médico durante uma pandemia de gripe [The Good Doctor]. A produção foi suspensa por causa do coronavírus e ele viajou para casa, no Havaí. Durante o trajeto, o ator começou a apresentar sintomas de gripe. Ele se isolou em casa e quando os sintomas pioraram, foi a um centro de testes em Honolulu, onde foi diagnosticado com a Covid-19.

Kim se junta a Tom Hanks, Rita Wilson, Idris Elba e mais personalidades da indústria do entretenimento que estão infectadas pelo novo vírus.

Efeito Coronavírus na cultura pop

O COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes - incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

Filmes como 007 - Sem Tempo Para MorrerVelozes e Furiosos 9Um Lugar Silencioso 2MulanNovos Mutantes entre outros, tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. Entre 13 e 15 de março, os Estados Unidos registraram sua pior arrecadação em 20 anos nas bilheterias.