Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
HQ/Livros
Notícia

Cascão supera medo e lava as mãos para combater coronavírus; veja

Perfil oficial da Turma da Mônica tem feito campanha contra o coronavírus

PR
27.03.2020, às 16H08.
Atualizada em 27.03.2020, ÀS 16H33
Cascão supera medo e lava as mãos para combater coronavírus

Créditos da imagem: MSP/Twitter/Divulgação

O Cascão, um dos personagens mais queridos dos quadrinhos brasileiros, finalmente apareceu lavando as mãos, em ilustração divulgada no perfil oficial da Turma da Mônica no Twitter:

Omelete Recomenda

"Quando é pela solidariedade, o Cascão supera o medo", diz a postagem, em referência às medidas preventivas para combater a pandemia de coronavírus. Uma semana atrás, a Mauricio de Souza Produções havia publicado uma outra imagem do personagem, famoso por ter medo de água e nunca tomar banho, prestes a lavar as mãos, cercado pelos colegas do bairro do Limoeiro que avisavam: "Lavas as mãos salva vidas".

As imagens fazem parte da campanha da Turma da Mônica contra o COVID-19. Os personagens criados por Mauricio também ilustraram um informe sobre a doença, compartilhada no Instagram.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.