DJ Urso de Bacurau manda ficar em casa durante pandemia; veja

Créditos da imagem: Bacurau/Divulgação

Filmes

Notícia

DJ Urso de Bacurau manda ficar em casa durante pandemia; veja

"Vamos imitar a arte e nos livrar de uma tremenda presepada"

Pablo Raphael
08.04.2020, às 11H29
ATUALIZADA EM 08.04.2020, ÀS 11H47
ATUALIZADA EM 08.04.2020, ÀS 11H47

O DJ Urso de Bacurau, tem um recado para as pessoas durante a pandemia do novo coronavírus. No vídeo compartilhado pelos cineastas Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, o personagem interpretado por Jr. Black manda as pessoas ficarem em casa e se ajudarem durante o período de isolamento.

"A vida imita a arte, Bacurau se organizou e se livrou de uma tremenda presepada e a gente vai fazer o mesmo aqui", lembrou o DJ Urso, a pancada de Araripe. Ao final do vídeo, mensagens de todo o elenco concientizam a população a permanecer em casa. Assista:

O longa narra a história de um pequeno povoado do sertão brasileiro que dá adeus a Dona Carmelita, uma mulher forte e querida que morreu aos 94 anos. Dias depois, os moradores de Bacurau percebem que a comunidade não consta mais nos mapas, e que uma ameaça externa é iminente.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.