The Witcher mostrará Yennefer e Ciri antes de conhecerem Geralt

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

The Witcher mostrará Yennefer e Ciri antes de conhecerem Geralt

Série ainda não tem data de estreia na Netflix

Mariana Canhisares
25.07.2019
22h40
Atualizada em
25.07.2019
22h39
Atualizada em 25.07.2019 às 22h39

A série The Witcher se baseia nos livros de Andrzej Sapkowski, mas segundo a showrunner Lauren S. Hissrich a nova produção da Netflix também toma suas liberdades para acrescentar à narrativa. Um exemplo estaria nas personagens Ciri e Yennefer, que serão mostradas antes do primeiro encontro com Geralt.

"Você pode esperar um pouco de tudo, honestamente", disse Hissrich ao ComicBook. "O que é muito divertido é que pudemos expandir a partir dos livros, ler nas entrelinhas, nos aprofundar em momentos específicos dos personagens, especialmente Yennefer e Ciri que não necessariamente estavam presentes antes de conhecerem Geralt. Pudemos criar personagens completos antes de eles começarem a se encontrar e mudar".

The Witcher tem Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia. Segundo a sinopse, o personagem é um "mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas". O programa contará com oito episódios, gravados no leste e centro da Europa - principalmente na Polônia, país de origem da franquia.

A série chega ao catálogo da Netflix ainda em 2019, sem data definida até o momento.