The Witcher: confira o que rolou no painel da San Diego Comic Con

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

San Diego Comic Con

Notícia

The Witcher: confira o que rolou no painel da San Diego Comic Con

Henry Cavill interpreta o protagonista na série da Netflix

Julia Sabbaga
19.07.2019
19h04
Atualizada em
19.07.2019
21h01
Atualizada em 19.07.2019 às 21h01

O Omelete esteve no Hall H da San Diego Comic Con e acompanhou todas as novidades anunciadas de The Witcher. Além de revelar diversas prévias da série (veja o trailer aqui), a showrunner Lauren S. Hissrich e os protagonistas Henry CavillAnya Chalotra falaram sobre a vontade de desenvolver a adaptação e os rumos até a produção. Confira abaixo tudo que rolou:

The Witcher tem Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia. Segundo a sinopse prévia, o personagem é um "mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas". O programa contará com oito episódios, gravados no leste e centro da Europa - principalmente na Polônia, país de origem da franquia.

Sem data definida até o momento, The Witcher chega à Netflix ainda em 2019. Mais novidades devem ser divulgadas durante o painel da série na San Diego Comic-Con 2019, nesta sexta-feira.

San Diego Comic-Con acontece entre 17 e 21 de julho. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.