Cena de Cobra Kai, quarta temporada

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cobra Kai: Courtney Henggeler, a Amanda LaRusso, quer lutar na série

Matriarca da família LaRusso ainda não participou de porradarias na série

Eduardo Pereira
06.01.2022
22h31

A atriz Courtney Henggeler, que interpreta a matriarca da família LaRusso, Amanda, em Cobra Kai, quer entrar no tatame em algum momento das próximas temporadas da série da Netflix. Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, ela defendeu a ideia e disse que até já a ventilou junto aos showrunners da produção.

"Eu espero que, algum dia, a gente veja a confiança de Amanda em suas próprias habilidades de karatê. Em alguma dessas temporadas, ela tem de saber mais karatê, certo? Eu sugeri aos roteiristas que ela finalmente lute karatê, e eles ficaram assim: 'Hum... Talvez um dia'. Quem sabe quando eles não tiverem mais histórias", brincou a atriz.

Ambientada 30 anos após os filmes de Karatê KidCobra Kai reaquece a rivalidade entre Johnny Lawrence (William Zabka) e Danny LaRusso (Ralph Macchio). Narrada pela perspectiva do antigo antagonista, a trama mostra os dois reabrindo seus dojos e ensinando karatê para uma nova geração – mas não sem despertar uma boa dose de fantasmas do passado.

A produção surgiu em 2018 no YouTube, mas foi comprada pela Netflix em 2020. Todas as quatro temporadas já estão disponíveis na plataforma.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.